Não há nada em que você não possa acreditar.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não estou contente.

Você sabe que eu me preocupo com você
Você sabe que eu iria tocar os céus por nós
E eu nunca te deixaria cair
Você não deveria ir para longe de mim

Mas ao longe eu vejo uma garota se destruindo
Ao longe, um anjo caído
No terceiro badalar da igreja, eu te verei chorando
Você não quer isso

Mas eu não estou contente em te ver assim
No caminhar das pedras eu não te vejo sorrir
Então...ao longe eu vejo pessoas sem rosto te beijando
Silenciosamente eu faço minhas preces

Eu não estou bem garota, eu não estou
Todos as pessoas sem rosto que apenas querem te levar
Eu te daria todo o meu ar para você respirar

Ainda é muito cedo para nós dois
Ainda é cedo para nós dois
(nunca é cedo para nós dois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário