Não há nada em que você não possa acreditar.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reative seus sonhos.

É quase como um tempo que passa, pessoas vem, pessoas vão, algumas vem e vão, outras simplesmente se vão e algumas fazem parte das ''que devem ir'' Talvez eu nunca entenda o porque da vontade que temos de fazer algumas pessoas prevalescerem, talvez o medo de continuarmos a vida sem elas, a questão é, existem pessoas que simplesmente não devem continuar nas nossas vidas, e não falo apenas de amores passageiros, falo de amores que acreditamos ser definitivos, nos cortamos, choramos e recriamos infinitos motivos para apostar de novo, as vezes para fugirmos de nossa realidade, nos apoiamos nessas pessoas como quem se apoia em um ônibus pra dormir, e nunca sabemos se o outro realmente quer nos dar esse apoio.
Existem certos pontos nisso tudo, as vezes abrimos as portas do nosso coração e mostramos o caminho para pessoas que estão apenas para turismo, e recriamos esse turismo como viagem definitiva, não devemos ''fazer ninhos'' antes da hora, não devemos entregar nossos sonhos e planos ao primeiro ''eu te amo'' que receberem.
E uma lição que todos deveriam aprender, o passado não muda, o que passou não mudará se for refeito no futuro, certas coisas foram feitas para dar errado, e continuarão dando errado para que se desista e se aguarde pelo certo.
É isso.


E com um coração triste eu falo tchau para você e abano.
Chutando sombras na rua
Por todos os erros que eu fiz
E como um bebê eu nunca fui um homem
Até que eu vi seus olhos castanhos chorando
Eu segurei seu rosto em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário