Não há nada em que você não possa acreditar.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Palavras soltas de uma pessoa qualquer.

Eu apenas poderia ficar aqui
Imaginando você comigo
Mas eu sinto que tudo desabou
Enquanto você está longe
Talvez um dia...

Um dia talvez eu veja voce feliz
Com outra pessoa, sem entender
Sem pensar em mim, te vi dormir
Mas eu sou uma alma perdida
Você não sabia, nunca ia saber, ia chorar
Eu apenas nasci pra isso
Qual o problema?

Eu apenas poderia ficar aqui
Imaginando você comigo
Mas eu sinto que tudo desabou
Enquanto você está longe
Talvez um dia...

Eu sei que fiz tudo certo
Mas tudo virou cinzas
Enquanto eu nao te vejo eu só me vejo
Como um anjo caído, você se levanta
Eu te vejo de cima, apenas com a tristeza nas mãos
Porque você nunca sabe quem vai te magoar
Você não sabe quando dizer adeus
Não sabe quando vai terminar, não sabe o porque

Eu apenas poderia ficar aqui
Imaginando você comigo
Mas eu sinto que tudo desabou
Enquanto você está longe
Talvez um dia...

Você aqui
Você aqui...aqui
Aqui, mais uma noite
Você aqui, aqui
Aqui mais uma noite comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário